azul- voosTrajetos estarão disponíveis entre 20 de dezembro e 2 de fevereiro de 2020

O número de passageiros nos aeroportos brasileiros na alta temporada de verão aumenta a cada ano e, buscando elevar sua oferta, a Azul Linhas Aéreas abrirá rotas inéditas no período. Vitória (ES), Cuiabá (MT), Porto Seguro (BA) e Montes Claros (MG) terão mais operações entre 20 de dezembro e 2 de fevereiro de 2020.

O trajeto Cuiabá-Porto Seguro terá um voo semanal, aos sábados, com o Airbus A320neo, com capacidade para até 174 passageiros. Vitória-Porto Seguro contará com três operações semanais, às segundas, quintas e sábados, com jatos da Embraer, que comportam 118 pessoas. A rota Montes Claros-Porto Seguro voará duas vezes por semana, às quintas e domingos nas aeronaves ATR 72-600, para 70 clientes.

As passagens para as três rotas inéditas já estão sendo comercializadas pelos canais oficiais da companhia.

Azul: outras rotas

Além das operações temporárias de verão, a Azul anunciou dois novos voos em Salvador. Um com destino a Maceió (AL) e outra para Teixeira de Freitas (BA). Outra novidade é a estreia da companhia na ponte aérea Rio-São Paulo, passando a ser a única empresa a operar no aeroporto Santos Dumont, que se encontra em obras.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Azul Linhas Aéreas