aviva- sauipe premiumGarrido apresentou os diferenciais do produto

Em clima praiano, a Aviva apresentou seu mais novo produto hoteleiro da Costa do Sauípe (BA): o Sauípe Premium. O evento de lançamento aconteceu no Lar Mar, em São Paulo e contou com a presença de operadoras, agências de turismo e imprensa. Os 198 apartamentos receberam o investimento de R$ 19 milhões e serão inaugurados na primeira semana de outubro.

“Este é um momento muito especial para a Aviva. Em outubro comemoramos um ano da e desde então muitas transformações aconteceram. Acreditamos no entretenimento como razão de existir  e essa é a nossa aposta do futuro hoje”, inicia Francisco Costa Neto, CEO da empresa. “O Sauípe Premium é um marco que estamos vivendo no setor de hospitalidade”, ressalta.

Heber Garrido, diretor de Marketing e Experiência, apresentou os diferenciais das novas acomodações do resort baiano. “O Sauípe Premium pega todo o complexo, reforçando a exclusividade do hóspede, que terá acesso a toda a Costa do Sauípe, além de serviços disponíveis apenas para este produto”, explica. “É muito mais que uma experiência hoteleira ou um novo prédio. É transformar a indústria”.

Em entrevista para o Hotelier News, o diretor informa que as tarifas das acomodações Premium estarão 40% acima comparadas com a ala de resort. Os hóspedes também terão acesso a um bufê diferenciado. “Quem está acomodado em outros apartamentos da Costa do Sauípe não tem acesso ao Premium nem ao cardápio exclusivo”, diz.

Além dos apartamentos, Neto destacou outras novidades lançadas este ano como os quartos temáticos da Turminha da Zooeira, a quermesse Aviva, piscina de borda infinita, a roda gigante instalada no resort e a Vila Assombrada. “O cliente hoje quer muito mais. Não adianta ficar nesse modelo de A&B e praia”.

Na primeira semana de operação, o Sauípe Premium estará 100% ocupado. A novidade também está disponível em todos os canais de vendas.

Aviva: julho histórico

A maré segue a favor da também detentora do Rio Quente (GO). No mês passado, a marca registrou resultados históricos. Somando todos os empreendimentos, a Aviva atingiu incremento de 12% de receita frente ao mesmo período em 2018 – o equivalente a R$ 149 milhões. Garrido afirma que as vendas de pacotes com serviço aéreo incluso foram um dos fatores que mais contribuíram para os números. “Salvador sofreu muito com a suspensão de voos da Avianca, então criamos alternativas para o produto”. 

(*) Crédito das fotos: Nayara Matteis/Hotelier News