aviva desafyouFlavia diz que um dos objetivos é produzir conteúdo de entretenimento

Aviva realizou, na noite de hoje (7), evento para comemorar a abertura de seu canal no YouTube. Chamado de Desafiyou, o canal é o mais novo meio de divulgação dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe. Com um mês de existência, a conta, com cinco vídeos postados, já soma mais de 20,7 mil inscritos. Encontro aconteceu na Casa Aviva, no Jardim América, em São Paulo.

O conteúdo do canal consiste em desafios, tema que já faz sucesso na plataforma de vídeos. No primeiro momento, youtubers com certo público consolidado são os desafiados. As brincadeiras, que vão de quiz à batalhas em cima de pranchas, tem como cenario os tobogãs do Hot Park e as praias da Bahia. 

Segundo Flavia Possani, gerente de Marketing da rede, o objetivo, além de aumentar vendas, é investir no conceito da marca. "Somos uma rede que vende exclusivamente entretenimento em nossos destinos. Estão, além do pensamento nas vendas, produzir conteúdo para entretenimento faz todo o sentido para fortalecer nosso conceito de marca", afirmou a gerente. 

Ainda de acordo com Flávia, os vídeos estão atingindo outra faixa etária de consumo. "Com esse formato estamos atingindo pessoas mais jovens, nosso futuro consumidor em que a família não é mais a que influencia na viagem", afirmou. 

Aviva: engajamento

Com apenas um mês no ar o canal já consegue média de 127 mil visualizações por vídeo. "Temos 20% de engajamento em cada postagem, o que é uma taxa muito boa", disse Flávia. 

O projeto é realizado em parceira com a Snack, empresa que gerencia e produz canais para a plataforma de vídeos. “É um formato de divulgação inédito para uma rede hoteleira, estamos muito entusiasmados com essa parceria e muito felizes com os resultados que a produção já está mostrando”, finalizou Flavia. 

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News