aviesp 2019"Ficaremos mais competitivos", afirma Coelho sobre novidades do grupo

Durante a Aviesp 2019, aberta ontem (25), o grupo Hot Beach Olímpia divulgou novidades para os próximos anos. Além do quarto resort da companhia uma área voltada para esportes outdoor também será inaugurada em Olímpia, interior de São Paulo. 

O novo hotel, já em construção, terá 442 apartamentos e está previsto para 2021. As habitações serão no estilo flat, com um ou dois quartos além de sala e varanda gourmet. Batizado de Hot Beach Suítes, o empreendimento também contará com área de lazer e A&B, com piscinas, espaço kids e restaurantes. 

A segunda nova construção é uma área com cerca de 80 mil metros quadrados para esportes outdoor. O espaço, que começa a ser construído em agosto, está entre os hotéis Celebration Resort Olímpia e o Thermas Park Resort & Spa. A área terá quadras esportivas, tirolesa, estande de arco e flecha e paredes de escalada. Os novo equipamentos devem estar funcionando até dezembro, em tempo para a temporada de verão 2020.

Hot Beach Olímpia: gratuidade parque

Outra novidade divulgada pelo grupo é a gratuidade para o Parque Aquático Hot Beach. A partir deste ano, todos que se hospedarem em um dos hotéis do grupo terão acesso livre ao parque temático. 

“Antes vendíamos o ingresso com tarifa reduzida para nossos hóspedes. A gratuidade é uma maneira de sermos mais competitivos nesse mercado em expansão que é a hotelaria de Olímpia”, afirmou Monzart Coelho, gerente comercial do grupo.

(*) Crédito da foto: Juliana Stern/ Hotelier News