AvatimO resort oferece 287 acomodações

Depois de receber o show da Ivete Sangalo, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte tem outra novidade para seus hóspedes. Detalhes que não passam despercebidos por nenhum cliente, os amenities da unidade foram trocados nesta semana. Agora, o novo fornecedor é a Avatim.

Preocupada em aproveitar o que há de melhor na região, a equipe do empreendimento conta com materiais da linha Muru Muru & Patauá. Esta é composta por shampoo, condicionador, hidratante corporal (todos com 50 ml) e um sabonete em barra de 30g, desenvolvido exclusivamente para a Tivoli Hotels & Resorts.

“Ambas organizações compartilham dos mesmos princípios éticos para o ecossistema local e estamos muito felizes com essa parceria”, afirma João Eça Pinheiro, diretor geral do resort. Outro fato que corrobora afala do profissional é o banimento de canudos plásticos pela rede portuguesa em unidades brasileiras.

Avatim: material utilizado

A manteiga de Muru Muru, insumo utilizado na produção dos amenities, possui alto poder hidratante para pele e cabelos. Por outro lado, as propriedades antioxidantes do óleo de patuá promovem nutrição, fortalecendo os fios e regenerando a pele.

Vale ressaltar que a Avatim é uma organização local, criada há 16 anos em Ilhéus (BA). Ao todo, a empresa disponibiliza mais de 450 produtos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tivoli Ecoresort Praia do Forte