Avani Hotels & Resorts -  Avani SaigonO Avani Saigon terá 217 apartamentos e deve abrir no final de 2021

Com forte atuação no Sudeste Asiático, a Avani Hotels & Resorts aumentou sua presença na região. A marca, que integra o portfólio da tailandesa Minor Hotels, anunciou três aberturas no Vietnã, sendo dois resorts. A propriedades ficam em Cidade de Ho Chi Minh (antiga Saigon), Vung Tau e Cam Ranh, somando 981 habitações.

As três aberturas são fruto de uma parceria com o fundo de investimento imobiliário local Novaland Group. As propriedades têm inaugurações previstas do final deste ano ao final de 2022. Com isso, a Avani passará a contar com cinco unidades no Vietnã, juntando-se ao Avani Quy Nhon Resort e Avani Hai Phong Harbour View.

“Estamos satisfeitos em firmar essa parceria com a Novoland Group. As três propriedades são estratégicas dentro do plano de expansão da Minor Hotels no Sudeste Asiático”, comemora Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels. “O Vietnã tem umas das economias mais dinâmicas da região, com grande potencial de crescimento turístico tanto doméstico, quanto internacional”, reforça Rajakarier.

Avani Hotels & Resorts -  Avani Cam Ranh Resort & VillasCom abertura em 2022, o resort de Cam Ranh terá 615 quartos e villas

Avani Hotels & Resorts: as unidades

Com abertura prevista para o final de 2019, o Avani Vung Tau Resort fica na cidade portuária de Vung Tau. A duas horas de carro da Cidade de Ho Chi Minh, o destino é uma conhecida fuga de final de semana para moradores da cidade. No total, o resort terá 149 apartamentos.

A rede tailandesa também vai desembarcar na Cidade de Ho Chi Minh. O Avani Saigon integra um complexo multiuso de 38 andares, com lojas comerciais e um residencial. No total, a unidade contará com 217 quartos, com abertura prevista para o final de 2021.

Por fim, o Avani Cam Ranh Resort & Villas será o maior empreendimento da Avani Hotels & Resorts no país. O complexo, com abertura agenda para o final de 2022, terá 300 apartamentos, além de 315 villas. Destaque para infraestrutura de eventos, que terá 1,2 mil metros quadrados.

A Avani Hotels & Resorts atualmente opera 24 empreendimentos em 15 países. No ano passado, por exemplo, a marca fez sua estreia no Laos. Há ainda outros 15 hotéis no pipeline, em destinos como Kota Kinabalu (Malásia), Dubai (Emirados Árabes) e Busan (Coreia do Sul).

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Avani Hotels & Resorts