atlantica grow31 hotéis da compahia terão instalações de locação

A Atlantica Hotels, pensando em mobilidade e sustentabilidade, fechou parceria com a Grow Mobility. A empresa fornece patinetes elétricos e bicicletas para locação em determinadas áreas de São Paulo. Com o acordo, a rede disponibilizará estações em 31 hotéis.    

As instalações serão para os modais da Grin e da Yellow. “Já temos sete hotéis em plena operação, mas acreditamos que até o final do ano, um quarto dos empreendimentos da rede esteja com as estações instaladas em suas entradas”, avisa Mark Campbell, diretor sênior de Operações da Atlantica Hotels.

O executivo afirma que a parceria impactará positivamente as comunidades onde há presença de hotéis administrados pela rede. “Este acordo permite que nossas unidades sejam protagonistas na melhoria da mobilidade urbana e gerem mais qualidade de vida aos nossos hóspedes e usuários em geral”, afirma Mark.

As estações terão fácil acesso ao público, estão sinalizadas para retirada e entrega dos veículos. Cada estação possui capacidade para até sete patinetes elétricos e 15 bicicletas. 

“É importante que a população como um todo e, especialmente, nossos hóspedes se favoreçam de um deslocamento mais ágil, já que muitas cidades possuem extensos trechos de ciclovias que são adequadas à utilização destes veículos, que além de serem divertidos de se dirigir, ajudam a reduzir o trânsito e, portanto, a poluição”, declara Mark.

Além da Atlantica, outros hotéis estão se preocupando em fornecer instalações para esses veículos. Caso da The World Hotels, que anunciou no começo do ano, e do Park Inn By Radisson Santos.  

Atlantica Hotels: regras de uso

Com horário de funcionamento das 7h às 22h, os modais são desbloqueados pelo aplicativo da Grin e da Yellow, disponível no Play Store ou Apple Store. Basta fazer o cadastro e selecionar a estação mais próxima. Para habilitar as bicicletas e patinetes, é necessário fazer a leitura do QR code.

Para devolução, os usuários devem se deslocar para uma das estações parceiras. Não podendo deixar os veículos em vias públicas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Grow Mobility