atlantica hotels- convenção

Começa hoje (11), em Itapeva (MG), a 21ª Convenção Anual da Atlantica Hotels. O encontro deverá reunir 400 colaboradores, palestrantes do mercado, convidados e parceiros. O tema deste ano é Cuidar +, assunto que será explorado durante a programação dos dois dias de evento.

“Decidimos nos aprofundar neste tema porque acreditamos que a Atlantica vem alcançando resultados contínuos e sólidos nos últimos anos e, portanto, nossa intenção é crescer ainda mais. Isso só é possível se cuidarmos de nossos investidores, hóspedes, parceiros e colaboradores”, afirma Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels

O executivo abre o evento, seguido por Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento, que fala sobre os projetos de expansão da rede. Representantes da Choice Hotels, Radisson Hotel Group e Hilton, redes com as quais a Atlantica mantém alianças de negócio, com a representação exclusiva de algumas de suas marcas no Brasil, abordam, na sequência, assuntos relacionados às bandeiras.

No final da tarde, Flavia Buiati, vice-presidente de Pessoas, Financeiro e Jurídico, apresentará os principais projetos das áreas, entre os quais automação do backoffice com utilização de BI, atuação ativa na área Tributária, formação de um grupo no FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) para discutir assuntos relevantes para a hotelaria e programa de formação de gerentes gerais.

Atlantica Hotels: última edição

Em 2019, a Atlantica anunciou importantes mudanças durante o evento. Uma delas foi a ampliação do portfólio da rede por meio de contratos de franquias em cidades com população entre 300 mil e 400 mil habitantes. Na ocasião, Mark Campbell, diretor sênior de Operações, lançou o portal de sourcing, com função de dar maior qualidade na gestão de fornecedores para as unidades.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels