Atlantica HotelsGiestas: apesar da instabilidade econômica, rede expandiu portfólio

Começou ontem (25), em Atibaia (SP), a 20ª edição da Convenção Anual da Atlantica Hotels. O evento, que reúne 350 profissionais da empresa, além de empresas parceiras, tem como slogan “Juntos+Fortes”. Além de apresentar novidades, o encontro serve de comemoração dos resultados da empresa em 2018.

Na abertura, Eduardo Giestas, presidente da Atlantica Hotels, citou os ganhos com a aliança com a Vert Hotéis. “Apesar da economia não ter crescido o esperado em 2018, a Atlantica Hotels conseguiu expandir seu portfólio, consolidar parcerias e concluir a transformação da organização”, diz.

Além disso, o executivo também traçou perspectivas para 2019 e detalhou aos presentes um plano de longo prazo para a rede. Em ambos os casos, a ideia é buscar oportunidades como conversões de hotéis e aumentar a diária média da rede. Essas ações, segundo Giestas, estão em implementação desde o começo do ano. Um exemplo disso foi a recente negociação para administrar hotéis do Grupo Mendes.

Além de workshops e palestras, a programação da convenção também envolve premiações, homenagens e atividades em grupo.

Atlantica HotelsCampbell: novidade será positiva para investidores

Atlantica Hotels: nova plataforma

Uma das novidades divulgadas por Mark Campbell, diretor sênior de Operações da Atlantica Hotels, foi o lançamento de um portal de sourcing. Desenvolvido pela Nimbi, o projeto tem como função dar maior qualidade na gestão de fornecedores para os hotéis.

“As unidades podem otimizar seus processos de compras, reduzindo custos com ganho de escala. Serão mais categorias atendidas bem como um portfólio maior de fornecedores em cada uma delas”, explica Campbell. 

Outro ponto positivo será a maior transparência com os investidores dos empreendimentos. “O portal será totalmente automatizado, dando mais agilidade às solicitações de pedidos, por exemplo”, finaliza Campbell.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Atlantica Hotels