Sleep Inn em MaringáHotel é o quinto da rede no Paraná e nono na região Sul

Começou a funcionar hoje (26) o mais novo empreendimento da Atlantica Hotels na região Sul. A novidade fica em Maringá, no Paraná, e funciona com a bandeira Sleep Inn. O meio de hospedagem é fruto de um investimento de R$ 13 milhões e aparece como oitavo da bandeira.

Com essa abertura, o portfólio Sleep Inn passa a contar com unidades em três regiões do país. Há presença também em Campinas, Vitória, Guarulhos, Pindamonhangaba, Macaé, Jacareí e Manaus. A oferta da bandeira chega assim a 1,3 mil apartamentos.

O hotel de Maringá tem três andares e 149 apartamentos. Eles estão divididos nas categorias Standard e Superior, com metragens de 17 m². O edifício oferece ainda restaurante próprio – o Della Re -, fitness center, e área de eventos.

Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels, destaca a ampliação da presença da rede no Sul do Brasil. "Administramos nove hotéis na região, dos quais cinco são no Estado do Paraná. Portanto, estamos entusiasmados com a adição de mais um destino à rede", afirmou.

A escolha de Maringá

Segundo Martini, Maringá é um município estratégico para o crescimento da companhia. "Vários segmentos do setor industrial, como o metal mecânico, a agroindústria e a moda tornam Maringá importante polo de turismo a negócios", justifica. "Também é uma região com excelente qualidade de vida, beneficiada por parques, academias públicas e gastronomia diversificada. Tem também uma excelente rede de entretenimento com teatros, cinemas e shoppings", acrescenta.

Mais Atlantica

Além da abertura em Maringá, a rede ganho destaque esta semana em virtude de um acordo comercial com outra empresa. A aliança foi selada com a Vert Hotéis e envolve 140 unidades gerias – portfólio das duas empresas juntas.

No tema aberturas, a novidade de abril foi a abertura do segundo hotel em Recife.

(*) Crédito da imagem: Atlantica Hotels/divulgação