atlantica hotels serraA unidade conta com 110 apartamentos com metragens de 15 m²

A Atlantica Hotels estreia em Serra, município mais populoso do Espírito Santo. Amanhã (6), entra em operação o segundo Go Inn no estado – o outro fica na capital Vitória. Com essa nova unidade, a rede chega a 12 empreendimentos da bandeira Go Inn no país.  

Situado em uma das principais avenidas da cidade, o Go Inn by Atlantica Hotels Serra está próximo aos centros industriais CIVIT I e CIVIT II  e ao Aeroporto Internacional de Vitória. O hotel também tem fácil acesso ao Pavilhão de Carapina, principal espaço de eventos do Espírito Santo e único com capacidade para receber feiras internacionais. 

“Em Serra, há predominância absoluta de atividades industriais, de comércio e serviços, beneficiadas pela pujança da metrópole, pela ampla movimentação do Porto de Tubarão e pela variedade de usinas e empresas de diversos ramos, o que gera grande circulação de viajantes a negócio na cidade”, explica Fernão Chab, diretor de Operações da Atlantica.

A rede paulista passa a administrar agora seis unidades de diferentes bandeiras no Espírito Santo, reunindo cerca de 1 mil apartamentos no Estado. Além do hotel Serra, a companhia opera no estado com as marcas Comfort, Quality, Quality Suites e Sleep Inn. Fabio Moraes é o gerente geral do novo empreendimento, estando a 13 anos na hotelaria. Ao longo da carreira, atuou em diversos cargos no Quality Suites Vila Velha.

Atlantica Hotels: Go Inn Serra

Go Inn by Atlantica Hotels Serra conta com 110 apartamentos com metragens de 15 metros quadrados (m²). De categoria econômica, os quartos são equipados com ar-condicionado, secador de cabelo, amenities, TV de tela plana,  mesa de trabalho, wi-fi, fechadura eletrônica e cofre. Preparado para atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui 11 habitações adaptadas. 

O hotel também é o único da região de categoria econômica a possuir duas salas de eventos, que comportam até 40 pessoas em auditório. No lobby, há acesso gratuito à internet wireless e loja de conveniência. No restaurante Eat’s, marca própria da Atlantica, o almoço é à la carte com pratos da cozinha internacional. No espaço, é servido também café da manhã cortesia, com buffet completo. 

O empreendimento também conta com um fitness center, aberto todos os dias das 6h às 22h. Além disso, o estacionamento do hotel é próprio e conta com 41 vagas cobertas, disponíveis sem ônus ao hóspede. Por fim, o Go Inn Serra é um meio de hospedagem pet friendly, com serviços e estruturas voltados para receber animais de estimação de pequeno porte.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels