Atlantica Hotels - comfort maceióComfort espera ter um mix de clientes entre lazer e corporativo

A Atlantica Hotels inaugura amanhã (22), sua nova oferta nordestina. A novidade fica em Maceió, capital alagoana e pertence à bandeira Comfort. O meio de hospedagem recebeu cerca de R$ 22 milhões em investimentos e confirma o interesse da rede em desenvolver sua operação na região Nordeste.

De acordo com Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da companhia, está abertura faz parte de um sólido plano de expansão que abrange todo o país. "Estamos abraçando uma oportunidade em Maceió, onde não estávamos presentes. Agora operamos em sete das nove capitais do Nordeste", destaca o executivo.

Com a abertura do empreendimento, o portfólio da Atlantica reúne agora, no Nordeste, 13 hotéis, com presença em Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Natal (RN), Aracaju (SE), João Pessoa (PB) e Maceió (AL). Somada, essa oferta ultrapassa 2,1 mil apartamentos.

Martini salienta ainda a versatilidade do destino, que atrai tanto turistas interessados no lazer como viajantes corporativos. "Portanto, devemos ter um mix na ocupação do hotel", antecipa.

Segundo estudos da Atlantica Hotels, a nova propriedade deve gerar 120 empregos diretos e indiretos. O empreendimento fica na Rua Desportista Humberto Guimarães, 372, em Ponta Verde.

Comfort Hotel Maceió

Distribuídos em oito andares, os 128 apartamentos do Comfort Hotel Maceió estão adequados às categorias Superior e Luxo. As habitações têm tamanhos que variam entre 23 m² e 31 m². Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet wi-fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel. A estrutura da propriedade ainda oferece fitness center, piscina e espaço kids.

A área de eventos é composta por uma única sala de reunião, cuja capacidade máxima atende até 38 pessoas em auditório. O ambiente, segundo a rede gestora é ideal para a realização de eventos corporativos e treinamentos de pequeno porte. 

Há ainda um restaurante, o Jambu Essencial – marca própria da Atlantica que apresenta uma culinária com toque caseiro e características gastronômicas regional. O ambiente tem capacidade para atender até 60 pessoas ao mesmo tempo e é aberto ao público externo. 

Camila Dezen é a gerente geral responsável pela operação. A profissional, que está no mercado hoteleiro há sete anos e já teve experiências anteriores como gerente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels