Atlantica Hotels assume adminstração do antigo Salto PlazaHotel do interior paulista conta com um total de 87 apartamentos

A Atlantica Hotels assume, em dezembro, a administração do Salto Plaza, em Salto (SP). No total, o empreendimento possui 87 apartamentos e ganhará a bandeira Comfort.

Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, disse que Salto faz parte da estratégia de expansão da rede em São Paulo. "É considerada estância turística, o que gera grande apelo aos viajantes a lazer", comenta.

O executivo lembrou também que o município, em sua parte industrial, sedia importantes fabricantes de tintas, chapas de fibras e papéis. Ou seja, há empregabilidade local e geração de negócios, o que estimula o segmento corporativo. Neste sentido, a companhia escolheu implantar a marca Comfort no município porque ela adequa-se perfeitamente aos perfis de viajantes que se hospedam na cidade.

Atlantica Hotels: estrutura  

O novo Comfort Hotel Salto possui sete salas de reunião, sendo três moduláveis, com capacidade total para acomodar até 400 pessoas, em auditório. O hotel oferecerá ainda diversas comodidades, como restaurante, fitness center e estacionamento.

A unidade está localizada em uma área nobre da cidade, ficando próximo a grandes centros industriais, incluindo as cidades de Jundiaí e Itu. Para quem chega à região de avião, o hotel fica a 20 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels