Carolina Sanches- lobbyProfissional ingressou na rede como agente de Reservas do Comfort Nova Paulista

O Comfort Suites Oscar Freire está com uma nova gerente de Vendas. A Atlantica Hotels anunciou Carolina Sanches como o nome escolhido para o cargo do hotel da capital paulista, localizado no bairro de Pinheiros. 

De acordo com Adrianna Clarim, gerente geral da unidade, Carolina inicia sua trajetória no hotel no momento em que ocorre uma reestruturação na área comercial. “A Carolina tem a energia e o conhecimento comercial adquiridos em anos de experiência em nosso grupo para que, em conjunto com a gestão do empreendimento, possa reposicionar o produto conforme a região em que estamos inseridos. Temos metas importantes neste ano e, portanto, é fundamental termos uma equipe altamente engajada”. 

A gerente é formada em Turismo pela FMU e em Administração Hoteleira pelo Sinthoresp. Ingressou no setor hoteleiro em 2011 e, após dois anos, iniciou sua trajetória na Atlantica Hotels como agente de Reservas do Comfort Nova Paulista por três anos. 

Seguiu posteriormente para o Radisson Vila Olímpia na mesma função, mas depois de um ano foi convidada a tornar-se supervisora de Reservas e Eventos no Sleep Inn Guarulhos. Neste hotel, teve rápida ascensão, assumindo o cargo de executiva de Vendas, permanecendo na função por dois anos. A profissional fala inglês fluente, tendo em seu currículo, dois intercâmbios na Escola EF de Miami.

Carolina Sanches: gerências gerais

Em novembro do ano passado, a Atlantica e Vert Hotéis anunciaram mudanças nas gerências gerais. As marcas Ramada, Go Inn, Park Inn, Sleep Inn , Radisson e Comfort de diferentes localidades estão sob nova gestão.

Em São Paulo, Igor César de Souza assumiu a gerência do Ramada Encore São Paulo Tiradentes; Fernanda Schaper passou a gerenciar o Park Inn by Berrini e no interior paulista Victor Bressan é o novo gerente geral do Sleep Inn São Carlos. No Comfort Suites Campinas, quem comanda é Renato Isac.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels