Marriott Executive Apartments - dados long stayHotel teve alta de 63% nas vendas diretas vias canais digitais

Localizado na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo, o o Marriott Executive Apartments vem registrando bons indicadores este ano. No acumulado até maio, a unidade registra crescimento de 35% na ocupação do long stay frente igual período ide 2018. Além disso, as vendas diretas pelos canais digitais (site e app da Marriott) subiram 63% na mesma base de comparação.

Para atingir esses resultados, o hotel investiu em campanhas de marketing agressivas. A estratégia de vendas prevê descontos progressivos, que aumentam conforme o período da estada. Com isso, os hóspedes podem ter tarifas até 25% mais baratas, informa Carolina Almeida, gerente geral do Marriott Executive Apartments.

Ela acrescenta que o público do hotel é majoritariamente corporativo, representando 60% da demanda. “Desse número, 20% é formado por expatriados dos Estados Unidos e países da Ásia, como Japão e Coréia do Sul”, comenta Carolina. “A campanha para descontos progressivos tem como objetivo estimular a permanência por períodos maiores”, completa.

Marriott Executive Apartments: serviços

A unidade, que integra o portfólio da Marriott International, oferece uma variedade de benefícios com foco em longa estada ao hóspedes. Serviço bilíngue, lavanderia, limpeza do apartamento, serviço de compras de supermercado e residence service estão entre os serviços disponibilizados.

“Recebemos executivos que precisam de moradia temporária quando chegam ao país para passar um longo período a trabalho. Queremos que eles se sintam em casa e tenham as suas necessidades de um lar fora de casa plenamente atendidas”, afirma.

(*) Crédito da foto: Divulgacão/Marriott International