CCBV- vencedores prêmio top tourVencedores do Top Tour

Três empresas associadas ao CCVB (Curitiba e Região Convention & Visitors Bureau) foram premiadas na sétima edição do Top Tur | Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano, em solenidade que aconteceu na última sexta-feira, 3 de maio, no 25º Salão Paranaense de Turismo: Andrei Muller, da Giga Soluções Audiovisuais na categoria Melhor Empresa de Eventos; Loreni Cristofolli, do Expo Unimed Curitiba, na categoria Melhor Empresa de Eventos e Camila Priolo, do Four Points by Sheraton Curitiba na categoria Melhor Meio de Hospedagem.

A votação foi online e aberta ao público. O  Prêmio Top Tur é um dos mais importantes do turismo do Paraná e foi criado com o objetivo de identificar e valorizar os destaques da cadeia produtiva do setor. Entre as entidades que chancelam o processo estão: Abav, Abrajet, Abrasel, AbeocABIH, ABGTUR e Paraná CVB.

O anúncio dos vencedores aconteceu no auditório do Expo Unimed, em Curitiba, e contou com a presença de Paulo Iglesias, presidente do CCVB, e de  diversas lideranças do setor como João Jacob Mehl, presidente da Paraná Turismo; Tatiana Turra, além de executivos da Abav-PR, Abrasel-PR, Abrajet-PR, Abeoc-PR, ABIH-PR, Abgtur, entre outras.
 
“Ver os nossos associados serem premiados nos enchem de orgulho proque isso demonstra o alto nível de qualidade dos profissionais que atuam junto ao CCVB” comentou Iglesias.

Sobre o CCVB

O Curitiba e Região Convention e Visitors Bureau (CCVB), fundado em 17 de agosto de 2000, é uma entidade sem fins lucrativos mantida pela iniciativa privada apara contribuir no desenvolvimento integrado da capital paranaense e região metropolitana. Os cerca de 150 associados do CCVB são empresas direta ou indiretamente relacionadas aos setores de turismo e eventos, como hotéis, restaurantes, promotoras de eventos, montadoras de estandes, entre outras.  A instituição tem como principal objetivo a geração de negócios por meio da divulgação do destino turístico no segmento de lazer, negócios e eventos, visando o aumento do número de visitantes e tempo de estada. Desde 2010, o CCVB promove a campanha “Eu apoio a Room Tax/Doação para O Turismo”, que incentiva a prática adotada internacionalmente para geração de recursos a serem investidos em ações promocionais do destino e em melhorias para os turistas. A atual gestão é presidida por Paulo Iglesias, do Alta Reggia Plaza Hotel. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/CCVB