live-arquitetura-e-design-interna

Começa daqui a pouco mais uma live promovida por Hotelier News e Grupo R1. Com o tema O que muda no design hoteleiro diante do novo normal, a transmissão tem início a partir das 15h, no nosso canal do YouTube. Entre outros assuntos, serão discutidas questões como mudanças nos layouts de quartos e áreas comuns, uso de novos revestimentos e de mobiliários.

Angelo Derenze (Shopping D&D), Lauro Andrade (Design Week) e Paulo Mancio (Accor) são os convidados dessa transmissão. Eles estarão ao lado de Peter Kutuchian (Hotelier News), que apresenta a live, e Vinicius Medeiros (Hotelier News) e Jeferson Munhoz (Escola para Resultados e HotelCare), que farão a mediação do debate.

“O novo normal trará mudanças significativas no comportamento do consumidor. Agora, como isso vai se refletir no design e na arquitetura dos hotéis? Será que haverá muitas alterações nos projetos e na decoração?”, questiona Medeiros. “O estudo do design de mobiliários mostra que a Gripe Espanhola provocou mudanças nos layouts de apartamentos residenciais, por exemplo. Nossos convidados vão nos ajudar a entender o que pode acontecer na realidade da hotelaria”, acrescenta Munhoz.

Siga nossas lives

Quer saber mais sobre nossas transmissões e outros conteúdos que produzimos? Então, não deixe de seguir as redes sociais do Hotelier News no Facebook, LinkedIn e Instagram para saber tudo que ocorre na hotelaria brasileira e mundial. Já para acompanhar nossos vídeos e lives, dê um joinha em nosso perfil no YouTube. Se clicar no sininho, passará a receber também notificações sobre nossas novidades na plataforma.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News