Park Inn by Radisson QuitoHotel será operador pela colobiana oxoHotels

Em novo passo em sua expansão pela América Latina, a Radisson Hotel Group abriu o Park Inn by Radisson Quito. Fruto de uma conversão, o empreendimento entra em operação após uma reforma de US$ 4,5 milhões. A operação fica a cargo da oxoHotel, operadora hoteleira colombiana com forte atuação em seu país de origem. 

Segundo a Radisson Hotel Group, a reforma incluiu atualizações e novo design em todos os ambientes do hotel. “Estamos entusiasmados em relançar uma de nossas marcas em Quito. A volta dessa unidade ao mercado hoteleiro faz parte da estratégia de crescimento na América Latina", afirma Frances Gonzalez, vice-presidente de Operação da rede na América Latina, que foi comprada ano passado pela chinesa Jin Jiang International

"O design moderno e fresco do hotel, que permite que os hóspedes se sintam confortáveis logo que entram na porta, dará uma nova visualização para Quito. Estamos orgulhosos", acrescenta Juan Carlos Galindo, diretor executivo da oxoHotel, destacando que o hotel deve impactar positivamente na cidade.

Park Inn by Radisson Quito: estrutura

O hotel oferece 55 quartos e suítes, além de fitness center, business center e salas de eventos e reuniões. Entre os serviços ofertados gratuitamente estão Wi-Fi em todos os ambientes e café da manhã.

Já na área de A&B (Alimentos & Bebidas), o Park Inn by Radisson Quito oferta o restaurante LP’s and Grill, especializado na cozinha internacional. Já o bar do estabelecimento tem música ao vivo em certas ocasiões. Para fechar, a unidade conta serviço de room service 24h.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Radisson Hotel Group