wyndhamPortfólio da rede cresceu 26% desde 2017

Mesmo durante a crise do coronavírus a Wyndham Hotels & Resorts dá continuação aos seus planos de expandir-se pela América Latina. Com uma reestruturação global, a marca organiza-se de tal forma que as cinco regiões operacionais passam a ser dividas em somente três a partir de 1º de junho. A nova região das Américas agora será liderada pelo presidente Scott LePage, e a região da Ásia-Pacífico, que agora incluirá a China, será liderada por Joon Aun Ooi.

Dentre os novos planos, a América Latina é uma ambição da marca. Com escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Cidade do México, a região é valorizada pela empresa e conta com a atuação dos vice-presidentes da região. Em solo nacional, Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de desenvolvimento de Negócios, é quem está à frente do trabalho de expansão e crescimento que a região tem obtido nos últimos anos.

Maria Carolina acredita “muito no trabalho e modelo de negócios que oferecemos, porque sempre colocamos nossos proprietários no centro de tudo o que fazemos e seguimos trabalhando passo a passo para obtermos as melhores oportunidades de acordo com cada país. Continuamos confiantes na força e no engajamento de nossa equipe e dos franqueados e proprietários com quem temos mantido contato constante para garantir uma retomada mais forte possível. As viagens inevitavelmente se recuperarão e, quando isso acontecer, a Wyndham estará lá, pronto para receber o viajante nos nossos, aproximadamente, 9.300 hotéis em todo o mundo”.

Wyndham: de olho no Brasil

A marca acompanha os resultados do país e com isso amplia seu portfólio em solo nacional, que cresceu em 26% desde 2017. Para os próximos passos, a rede prospecta  30 hotéis dentro da região latino-americana, sendo 8 deles no Brasil.

Como previsão de mais duas unidades da marca TRYP by Wyndham, uma em Gramado (RS) e outra em Varginha (MG) a rede também pretende abrir outras unidades da marca Wyndham em Natal (RN) e Curitiba (PR). E recentemente a companhia também estende seu portfólio da marca Wyndham Garden na capital paulista.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Wyndham Hotels & Resorts