bourbon santos hotel - quarto renovadoSegundo a rede Bourbon, 70% dos quartos já foram repaginados

Antigo Mendes Plaza Hotel, o Bourbon Santos Hotel já conta com um plano de renovações para os próximos anos. O empreendimento foi re-inaugurado sob operação da rede há seis meses, com 240 apartamentos distribuídos em duas torres. 

O planejamento inclui reforma de todos os quartos, do Espaço Kids e modernizações em áreas de convivência e lazer. Em relação às acomodações, 70% já foram repaginadas. Além disso, o hotel também fará melhorias em suas 41 salas de eventos. 

O Bourbon Santos Hotel fica ao lado de centros comerciais, empresariais, restaurantes, bares e dos principais pontos turísticos da cidade. Sua infraestrutura dispõe de academia, jacuzzi, sauna úmida, sala de massagem, piscina adulto e infantil. 

Bourbon Santos Hotel: Gerente Geral

À frente da gerência geral do Bourbon Santos Hotel está Yuri Freitas. O profissional, que possui quase 20 anos de mercado hoteleiro, já atuava na Rede Bourbon como parte da Diretoria de Operações e Desenvolvimento na Oficina de Negócios. 

Para ele a nova posição está sendo um desafio enriquecedor. “Assumimos o compromisso de seguir com um empreendimento que tem uma história de sucesso – a aquisição foi uma troca de bandeira com o Mendes Plaza Hotel que estava em operação há 30 anos. Tenho o privilégio de gerenciar um hotel emblemático na cidade e que hoje oferece ainda mais com as renovações em curso, a melhor qualidade de serviço, alimentação, acomodação e centro de eventos em Santos e região”, comenta Freitas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ Rede Bourbon