Antonietta SantoliaAntonietta Santolia é bacharel em Turismo

Antonietta Santolia assumiu na segunda-feira passada (21) a gerência de Operações do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil).

Com 27 anos de experiência na hotelaria, no Brasil e no exterior, Antonietta é bacharel em Turismo pela Universidade Capital de São Paulo. Ela possui ampla experiência como gerente geral, em abertura de hotéis e conversão de bandeiras, além de expertise nas áreas de Alimentos e Bebidas e Revenue Management. 

A executiva terá como responsabilidades criar, implementar e administrar as estratégias de marketing e comunicação do FOHB. Outra responsabilidade será coordenar a relação com os associados e organizar a segunda edição do Fórum Nacional de Hotelaria, que acontecerá em setembro em São Paulo.
 
"A experiência de Antonietta em grandes empresas do setor, como a AccorHotels, permite um olhar estratégico sobre as necessidades das redes hoteleiras associadas. Temas que ela domina como gestão de custos, vendas, gestão de contratos e treinamentos são pautas presentes em nossa rotina. Seu profissionalismo, reconhecido no mercado, foi fator determinante para sua contratação”, comenta Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.
 
Para contatar Antonietta acione os canais [email protected] e (11) 3527-9484.

(*) Crédito da foto: divulgação/FOHB