Anhembi Morumbi - mestrado em HospitalidadeInscrições acabam em 3 de agosto

A Anhembi Morumbi está com vagas abertas para os programas de pós-graduação stricto sensu mestrado em Hospitalidade. Integrante da rede internacional de universidades Laureate, a instituição de ensino encerra o período de inscrição no dia 3 de agosto.

Após a inscrição, o candidato será submetido a uma prova de conhecimento da área, bem como de outra em proficiência em inglês, espanhol ou francês. Ambos os testes serão realizados no dia 7 de agosto, no campus Vila Olímpia. 

Os aprovados desta fase serão convocados para uma entrevista presencial, que ocorrerá no dia seguinte. O resultado final dos estudantes selecionados será divulgado no dia 9 de agosto, com o prazo de matrícula se estendendo até o dia 17 do mês que vem.

Anhembi Morumbi: linha de pesquisa

A instituição estabeleceu duas linhas de pesquisa para o curso: “dimensões e contextos da hospitalidade” e “hospitalidade na competitividade em serviços”. No primeiro caso, a ideia é abordar as dimensões da Hospitalidade em contextos turísticos e não turísticos. Isso engloba os âmbitos dos eventos, da família, da gastronomia, da hotelaria, da imigração, do lazer, da religião, do turismo e da urbanidade.

Já a segunda linha de pesquisa desenvolve estudos ligados à perspectiva da gestão dos negócios em organizações turísticas e não turísticas. O foco são serviços em geral e nos setores de turismo, meios de hospedagem, de alimentação, hospitalar e de eventos.

Os interessados em se inscrever devem acessar o https://bit.ly/2zFLBnY.

(*) Crédito da foto: lil_foot/Pixabay