Angra e Ilha Grande CVB - weddingEntidade e TurisAngra firmaram parceria para a feira 

Na feira IC Week Rio 2019, a cidade vai ganhar um espaço exclusivo para que o visitante possa saber tudo o que precisa sobre esse destino magnífico. O stand de Angra será como um lounge à beira mar, com uma belíssima arte ao fundo representando o mar da cidade e imagens do local reproduzidas em uma TV.

Representantes da TurisAngra (Fundação de Turismo) e do Angra e Ilha Grande CVB também marcarão presença no espaço, além de incríveis cerimonialistas de Angra como Ana Paula Gelpke, Carol Pessanha e Marcia Fonseca.

Angra é um município do estado do Rio de Janeiro que tem como marca registrada suas 365 ilhas paradisíacas e sua exuberante beleza natural. 

Angra e Ilha Grande CVB: sorteios

Noivos com a data do casamento ou renovação de votos marcada que passarem pelo espaço poderão concorrer a um sorteio de pacotes fornecidos pelos organizadores do estande. Entre os prêmios estão: voo para o casal pela empresa Flapper,  que fará o trajeto Rio x Angra x Rio; hospedagem para o casal em um hotel com suíte de frente para o mar de Angra; passeio de lancha pelas ilhas de Angra e jantar no restaurante Conversa Angra.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Angra e Ilha Grande CVB