Ana Masagão - saída Palácio TangaráAna ficou pouco mais de cinco meses no cinco estrelas paulistano

Não durou muito tempo a passagem de Ana Masagão no Palácio Tangará. A executiva acaba de deixar a diretoria de Vendas, Marketing e Distribuição do cinco estrelas paulistano. Substituta de Silvio Araújo, que foi para o THG (Transamerica Hotel Group), Ana estava no cargo desde agosto do ano passado.

“Acabei tendo divergências de visões estratégicas com os sócios sobre os planos para área de Vendas e Marketing. É importante ressaltar que não havia diferença nos objetivos traçados, mas na maneira de atingi-los”, afirma Ana, em contato com a reportagem do Hotelier News. “Chegamos a um acordo para melhor atender às necessidades de ambos. Foi uma saída amigável”, ressalta.

Com uma carreira vitoriosa, Ana passou por grandes redes nacionais e internacionais. Ente elas, Meliá Hotels International, Sol Inn Hotels (NH Hoteles), Hilton e Hyatt Hotels, além de Marriott International. Na última, a profissional trabalhou por mais de nove anos. Antes de chegar ao Palácio Tangará, ela atuou no Royal Palm Hotels & Resorts

Ana Masagão: próximos passos

Agora, a profissional pretende dar um breve tempo para planejar os próximos passos. Alguns planos, contudo, estão bem claros em sua mente. “Minha ideia é prestar consultoria e ajudar hotéis a rentabilizar o negócio”, afirma Ana. “No entanto, não estou fechada a oportunidades no mercado hoteleiro. Nunca estarei, na realidade”, completa.

Ela revela que pretende usar a experiência adquirida na carreira para ajudar a indústria a se transformar e a trabalhar em prol da experiência do cliente. “Projetos de user experience, customer experience, relacionamento com o cliente, posicionamento de marca… Agora, sempre com foco na melhor distribuição e rentabilização dos negócios”, diz.

Quem tiver interesse em entrar em contato com Ana Masagão pode fazê-lo no telefone (11) 99975 2261 ou no [email protected].

(*) Crédito da foto: Arquivo pessoal