amauri morais- lobbyExecutivo já comandou outras unidades da Atlantica Hotels

Tem mais mudanças nos times da Atlantica Hotels vindo aí. Seguindo os planos de movimentações nas gerências gerais no início da década, a rede anuncia Amauri Morais para comandar o Quality Suites Alphaville.

Com 25 anos de experiência no mercado hoteleiro, o profissional se formou em Publicidade e Propaganda pela UNIP (Universidade Paulista) com especialização em Marketing pela Madia Business School. Em sua carreira, o executivo acumula passagens por operadoras de turismo, Accor, Ramada Encore Ribalta Rio de Janeiro, Hotéis Pestana Salvador, Bourbon Hotéis & Resorts e Resorts Brasil.

Antes de assumir o Quality Suites Alphaville, Morais já havia atuado como gerente geral em outras unidades da Atlantica como Comfort Aracajú e Quality Goiânia. “Estou muito empolgado com o desafio de trabalhar em mais um empreendimento da Atlantica Hotels. O Quality Suites Alphaville é um hotel corporativo referência na região de Barueri e fazer com que ele se destaque cada vez mais no mercado, priorizando atendimento de qualidade, é um estímulo para minha carreira”, afirma.

Amauri Morais: dança das cadeiras

Desde novembro do ano passado, a Atlantica vem anunciando diversas mudanças em suas gerências. Tudo começou com a chegada de Renato Isac no Comfort Suites Campinas (SP), em seguida, Eduardo Ragassi assumiu o Radisson Aracajú (SE). Em janeiro, Daniel Matoso foi nomeado gerente do Radisson Vila Olímpia (SP) e, em fevereiro, a rede divulgou outras alterações em diferentes unidades do país.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels