alexandre barros- lobbyBarros começou sua carreira em 2001

A Atlantica Hotels anunciou mais uma mudança em seu corpo de colaboradores. Alexandre Barros assume nesta semana a gerência Divisional de Operações da rede, passando a compor o NAR (Núcleo de Apoio Regional 5), que atua exclusivamente em hotéis das regiões Sul e Centro-Oeste.

Barros começou sua carreira em 2001, como recepcionista de um hotel em Bauru. Após cinco anos, o profissional ingressou na Atlantica Hotels para assumir sua primeira liderança na área, no Radisson Hotel Curitiba. Em seguida, atuou como gerente de Serviços do Radisson Hotel Maceió por dois anos. Em 2011, foi transferido para o Comfort Hotel Ribeirão Preto para assumir a gerência geral. No ano de 2013, conduziu a implantação do Quality Hotel & Suites Brasília.

O executivo esteve à frente do Radisson Hotel Aracaju nos últimos dois anos, trazendo diversas conquistas para o empreendimento como aumento do índice de satisfação dos clientes, crescimento de rentabilidade, diminuição do turnover de colaboradores, reformulação do A&B, além de atingir o maior NPS (Net Promoter Score) de 2018 dentre todas as unidades da bandeira Radisson nas Américas.

O gerente se junta aos outros diretores de Operações – Mariana Fiore, Acácio Pinto, Cristina Matsumoto, Fernão Chab e Cecília Camargo – que respondem diretamente a Guilherme Martini, vice-presidente do departamento.

Alexandre Barros: outras contratações

Flavia Buiati assumiu a vice-presidência do setor Financeiro e Jurídico da rede no final de 2018. Passando pelas  áreas Financeira, Jurídica, Planejamento, Supply Chain e Tecnologia, a executiva possui mais de 15 anos de experiência no setor hoteleiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Atlantica Hotels