Alagev

A Alagev (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) estendeu o prazo para participação do programa de Hosted Buyers da Lacte14. Com 100 novas vagas em aberto, a 14ª edição do evento realizará inscrições até o dia 31 de janeiro.

O programa inclui a dispensa da taxa de inscrição aos profissionais qualificados, que devem se inscrever no formulário no site do evento. A isenção do pagamento se aplica a gestores de eventos, viagens corporativas e meeting planners. Associados a entidade têm preferência, mas a decisão se estende aos não associados também.

"Muitos profissionais procuraram o programa de Hosted Buyers, o que nos fez aumentar as vagas", afirma Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev. Ele explica também que outro motivo importante para a ampliação é reunir mais profissionais qualificados.

Lacte: o evento

Neste ano, conforme divulgado em dezembro de 2018, conteúdo e networking serão o foco do Lacte14. Diferente da última edição, ele acontecerá no WCity Golden Hall, em São Paulo, entre os dias 25 e 26 de fevereiro.

O público é formado por lideranças de profissionais do trade de viagens corporativas e MICE, clientes e fornecedores de todo o segmento.

(*) Crédito da foto: Hunters Race/Unsplash