Hotel DaaraSuítes do hotel foram elogiadas nos sites de avaliação

Inaugurado em novembro, o Hotel Daara registrou indicadores positivos durante as festas de fim de ano. Ainda operando em soft opening, o empreendimento de Gramado (RS) teve ainda boas notas nos sites de avalições, deixando suas lideranças satisfeitas e otimistas.

“Tivemos uma ocupação média de 92,5% durante o período de Natal e Ano Novo. Além disso, nosso ranqueamento em sites de avaliações alcançou notas entre 9,4 e 9,7”, explica José Pereira, gerente geral da unidade, que tem 76 apartamentos e fica próximo ao Centro de Eventos ExpoGramado.

Segundo Pereira, a o hotel foi muito elogiada pelos clientes nos sites de avaliação. Os comentários positivos ressaltaram principalmente a decoração, o tamanho das acomodações e o fato do empreendimento ser pet friendly, informa o executivo

Hotel Daara: perfil

Com um mês recém-completado de trabalho, o gerente geral explica que ainda não é possível definir padrões de hóspedes. “O público ainda é muito variado e tem se definido de acordo com os dias de operação”, afirmou Pereira. “Mesmo assim, é possível notar a chegada de mais casais e famílias”, complementou.

Da mesma forma, o hotel não se restringe a canais específicos em sua estratégia de Distribuição “Estamos em todas as OTAs possíveis. Além disso, apostamos também na venda direta por meio do nosso site”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Daara