Trend - novo escritórioLuiz Eduardo Falco, Luiz Fernando Fogaça, Luppa e Guimarães na estreia do escritório

A Trend está de casa nova – fisicamente falando. A operadora paulista, que foi comprada pela CVC Corp em 2017, mudou seu escritório para Santo André (SP). Com isso, a empresa sai da Barra Funda para ficar mais próxima das demais unidades de negócios de sua controladora, no ABC Paulista.

A equipe da Trend agora ficará no mesmo edifício que da consolidadora de bilhetes aéreos do grupo, a RexturAdvance. Chamado de “Trend em Movimento”, o projeto de mudança vinha sendo conduzido há dois meses. Segundo a CVC Corp, o objetivo é gerar mais sinergia ao negócio, facilitando a comunicação e interação com a equipe da RexturAdvance.

Trend: oportunidades

Luis Paulo Luppa, diretor geral da Trend, explica que a mudança foi realizada de forma gradativa e planejada. Para ele, agora a tomada de decisões ficará mais ágil, gerando ainda mais oportunidades de vendas aos agentes de viagens. “Estamos sempre em ritmo acelerado para incrementar vendas aos nossos clientes. Esse é o DNA da Trend, essa é a nossa essência”, diz o executivo, que volta a morar no Brasil após dois anos nos EUA.

Já Luciano Guimarães, diretor geral da RexturAdvance, acredita que a união das duas equipes no mesmo prédio fortalece a relação de parceria operacional entre as marcas. Vale destacar que, em 2012, foi firmado o acordo RTA (Rextur-Trend-Advance), com o objetivo de oferecer aos agentes da consolidadora também oportunidades de vendas de hotéis corporativos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/CVC Corp