Adventure Sports FairA feira é dedicada aos amantes de esportes outdoor

Um dos eventos esperados no calendário do 2º semestre, o Adventure Sports Fair 2018 abriu as inscrições para participantes. O cresdenciamento pode ser feito direto pelo site do evento. A feira acontece entre os dias 19 e 21 de outubro, no São Paulo Expo, e tem o Hotelier News como media partner. A expectativa da organização é receber 30 mil pessoas.

Além da feira, com expositores de todo o Brasil, o evento é palco de uma sequência de palestras com mais de 100 aventureiros se revezando ao longo dos três dias.  Nesse evento paralelo, as conversas tratam, por exemplo, dos desafios de escalar o Monte Everest ou dos detalhes do "turismo adaptado". 

Outro atrativo que pode ser conferido pelos visitantes é a criação de experiências aos amantes de esportes outdoor. Com essa novidade, a organização pretende se aproximar às principais marcas do mercado, oficinas e discussões a respeito do assunto.

Adventure Sports: presenças

Alguns destinos como Chile e Peru (Promperú), destaques no segmento aventureiro, estarão presentes. No caso do primeiro citado, a Fantástico Sur, especializada em roteiros de aventura, e o Hotel Las Torres, ambos no Parque Nacional Torres del Paine, participam na Adventure Sports Fair promovendo novidades. 

Entre alguns representantes brasileiros, destacam-se o estado do Mato Grosso do Sul, e a cidade de Socorro (SP).

A feira foi lançada em 1999 e é dedicada principalmente a indústria de esportes e turismo da América Latina.

(*) Crédito da foto: fgmsp/Pixabay