Adit Brasil - edição inaugural do Adit HotelSão Paulo é polo hoteleiro estratégico no país

Além de promover encontros já reconhecidos nos mercados imobiliário e turístico, como o Adit Share e o Adit Invest, a Adit Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil) lançou um novo evento. A entidade vai realizar, em novembro, em São Paulo, a 1ª edição do Adit Hotel – Seminário sobre Desenvolvimento e Investimentos Hoteleiros.

Programado para o dia 5 de novembro, no Hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia, o seminário reunirá executivos de redes nacionais e internacionais, hotéis independentes, gestores, consultores e desenvolvedores do setor. Na programação, painéis, cases, debates e análises sobre a conjuntura atual da hotelaria nacional. O objetivo principal será discutir tendências, transformações e no que a indústria pode evoluir para os próximos meses.

"A programação possibilitará que os participantes troquem experiências e debatam com profissionais renomados do mercado nacional e internacional", salienta Felipe Cavalcante, presidente da Adit Brasil. De acordo com o executivo, o seminário será uma chance para os participantes conhecerem oportunidades de negócios e gerar networking.

Adit Brasil: temáticas

Com programação recheada, o encontro abordará temas dedicados à conjuntura do mercado hoteleiro. Assuntos ligados aos segmentos de timeshare e multipropriedade, bem como outras questões importantes como design e arquitetura, também estarão em debate. Dando vez para a tecnologia, o Adit Tech será um espaço dedicado a startups e empresas com soluções para hotéis e aplicativos inovadores.

Nomes conhecidos na hotelaria nacional estão confirmados entre os palestrantes. Entre eles, destaque para Alejandro Moreno, CEO do Wyndham Hotel Group para a América Latina e o Caribe; Clayton Armelin, diretor executivo de Produtos Terrestres Nacional da CVC Corp (leia entrevista com ele aqui); Francisco Costa Neto, diretor executivo e membro do Conselho do Grupo Rio Quente; Murilo Pascoal, diretor geral do Beach Park; e Roberto Bertino, presidente da Nobile Hotéis.

Haverá espaço ainda para homenagens. Durante o Adit Hotel, a entidade fará a entrega do prêmio "Legado Adit – Uma vida que valeu a pena ser vivida". A honraria será entregue a Roland de Bonadona, mentor do projeto que desenvolveu a atuação da AccorHotels no país. Hoje, o Brasil é o terceiro maior mercado mundial da rede francesa.

(*) Crédito da foto: Gordon/Flickr