adit brasilAdit Share superou as expectativas da organização, dizem Diaz e Calfat

Finalizada na sexta-feira (7), a sétima edição da Adit Share superou expectativas da organização. Com 427 participantes, o evento superou recorde de participantes. Para Caio Calfat, recém empossado presidente da Adit Brasil, as próximas montagens devem espelhar nova fase da entidade. 

Segundo Martín Diaz, diretor executivo da associação, apesar do número crescente de participantes e evento ainda preza a qualidade. “Um dos princípios dos eventos Adit é trazer aqueles que tomam as decisões e mesmo com recorde de participantes a qualidade ainda se manteve. Um feedback que recebemos muito é da satisfação com a qualidade de networking que o evento proporcionou”, afirmou. 

Em relação às próximas edições, a associação ainda não planeja abrir para um público maior. “Não buscamos um evento para duas mil pessoas mas ainda conversaremos internamente se o evento vai crescer ou iremos colocar um limite de inscrições”, acrescentou Diaz. 

Adit Brasil: próximos passos

Durante a Adit Share 2019, Felipe Cavalcante, presidente da entidade por 13 anos, passou o bastão para Caio Calfat. Além de continuar o trabalho de Cavalcante, o novo presidente planeja novos eventos e aumentar a diversidade de associados. 

“O primeiro passo agora é manter a Adit no rumo que Felipe colocou e continuar fazendo um bom trabalho. Também estamos pensando em novos modelos de eventos, como um voltado para soluções em arquitetura. Assim como trazer mais arquitetos e incorporadores como associados, que temos poucos representantes, porque o mercado imobiliário precisa que todos os players conheçam mais sobre todos os trabalhos envolvidos no setor”, afirmou Calfat. 

O próximo evento da entidade será o Adit Invest, previsto para agosto, sem data definida. Já o Adit Hotel, que seria realizado em setembro, não acontecerá esse ano. “Foi uma decisão estratégica para não prejudicar o Complan, que será em outubro. Ficaríamos com três eventos muitos próximos”, disse o presidente. 

(*) Crédito das fotos: Juliana Stern/Hotelier News