martín diaz adit

A Adit Brasil (Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil) anunciou Martín Diaz como novo gestor executivo da entidade. Profissional com 15 anos de experiência em gestão de marcas, branded content e marketing digital, já fazia parte do time Adit como gestor de conteúdo. 

Martín Diaz: carreira

Formado em Comunicação Social, com ênfase em Publicidade e Propaganda, pela ESAMC (Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação), Diaz tem grande experiência em produção de conteúdo. Trabalhou durante oito anos como diretor de criação tanto para empresas públicas, como para privadas. 

Na área acadêmica, não só se especializou em Educação, como também atua como professor. Diaz é docente do curso de pós-graduação WebJornalismo e Mídias Digitais na Unit (Centro Universitário Tiradentes), em Maceió. Também ensinou, durante quatro anos, nas classes de Gestão de Projetos de Marketing, Comunicação e Empreendedorismo do Senai.

A promoção chega a um mês do evento Adit Share, organizado pela Adit Brasil, que acontece em Foz do Iguaçú na primeira semana de junho

(*) Crédito da foto: Arquivo Pessoal/ Martín Diaz