Adagio Aparthotel Jundiaí ShoppingOmelete será carro-chefe do novo conceito

A partir do conceito de "cozinha show", o restaurante DA GI, do Adagio ApartHotel Jundiaí Shopping, foi reformulado. Agora, tendo os omeletes como carro-chefe, o estabelecimento passa a servir também pratos à la carte. No menu, há ainda pizzas, saladas, lanches e sobremesas, bem como opções de acompanhamentos e guarnições.

Outro destaque está na preparação de sete tipos de omeletes, que pode ser assistida de perto pelos clientes. Algumas opções existentes sãs alho e óleo, pepperoni, brócolis com bacon ou DA GI, receita especial que leva peito de peru, mussarela de búfala, tomate e palmito.

A cozinha show funciona de segunda-feira a sábado, das 19h às 22h30. No caso do café da manhã, de segunda-feira a sexta-feira, o restaurante funcionada das 6h às 10h30. Por fim, aos finais de semana, das 7h às 11h. O espaço comporta até 50 pessoas sentadas.

Adagio Aparthotel Jundiaí Shopping: estrutura

O Adagio Aparthotel Jundiaí Shopping trabalha com 156 apartamentos, divididos entre opções de um dormitório ou conjugados. Todas as acomodações possuem cozinha completa, sala de estar e banheiro, atrelados aos serviços da unidade. Os hóspedes podem receber visitas no apartamento e ainda possuem a praticidade de alguns serviços de hotéis, como a lavanderia self-service e o fitness center.

O Adagio Aparthotel, que integra o portfólio da AccorHotels, também é pet friendly. Segundo as regras da propriedade, são permitidos animais de estimação de até 15 quilos, com limite de dois por apartamento.

(*) Crédito da foto: nemoelguedes/Pixabay