Holiday Inn Parque Anhembi - Giving for Good_internaColaboradores preparam as mais de 500 marmitas distribuídas nas ruas

Maior hotel do Brasil em número de quartos, o Holiday Inn Parque Anhembi valoriza causas sociais. A unidade, gerida pelo IHG (InterContinental Hotels Group), encoraja os colaboradores a participarem de diversas atividades voluntárias. As ações são parte do Giving for Good, campanha global da rede britânica.

Cumprindo um calendário de iniciativas, recentemente foi feita uma visita ao Hemocentro do Hospital Mandaqui. No total, 10 colaboradores doaram sangue. Outra ação foi feita em parceria com a ONG Victorias Pela Vida. Nela, em um único dia, foram distribuídas 500 marmitas para pessoas na região central da capital paulista.

Os alimentos foram arrecadados pelos colaboradores e a comida foi preparada pelo chef Executivo do hotel e seus cozinheiros. A montagem das marmitas, também aconteceu no hotel com a ajuda dos colaboradores e voluntários da ONG.

Holiday Inn Parque Anhembi no Giving for Good

Outra parceria que deu certo foi a Feira de Doação de Animais, dessa vez com a ONG Canto da Terra. A feirinha de adoção foi realizada nas dependências do hotel e todos os filhotes caninos e felinos foram adotados.

Realizado anualmente, o Giving for Good é uma campanha global do IHG que visao promover o bem-estar dos colaboradores. Dentro do escopo do projeto, cada unidade define seu cronograma de atividades. Entre as iniciativas, são incluídas ações de cunho social e que envolvam a comunidade, caso das realizadas pelo Holiday Inn Parque Anhembi.

Em 2019, setembro foi o mês escolhido pelo grupo para a realização do Giving for Good. Os escritórios, hotéis administrados, franqueados ou operados pelo IHG em todo o mundo participam do movimento.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Holiday Inn Parque Anhembi