AccorHotelsOpções de quartos têm camas de casal e de solteiros

Com expansão constante do portfólio no Brasil, a AccorHotels iniciou nesta semana as operações do ibis Styles Itaúna (MG). Novo em folha, o hotel tem 106 apartamentos com revestimento acústico e climatizados. Além disso, para atingir uma gama variada de clientes, a unidade conta com camas de solteiro e casal, além de quartos de família.

Em relação a seu design, a unidade utiliza o conceito de pedras. As paredes do lobby e o balcão são decorados com o material, enquanto todas as luminárias e o revestimento dos boxes remetem ao elemento. Essa referência acontece em razão do nome da cidade, que no dialeto tupi-guarani, significa "pedra escura". A construção ficou a cargo da PSAC Engenharia, quem tem projetos em vários municípios de Minas Gerais.

De acordo com Olivier Hick, vice-presidente executivo de Operações Midscale & Econômico da AccorHotels no Brasil, a rede tem ampliado sua presença no interior do país. "Itaúna é uma cidade importante. Nesse momento, buscaremos parentes dos estudantes que moram aqui e turistas corporativos, além de viajantes lazer", explica.

O ibis Styles Itaúna conta ainda com um café da manhã de pães, frios, bolos, entre outras opções, disponível para hóspedes e moradores locais.

AccorHotels: serviços

O hotel, anunciado em 2016, oferece wi-fi gratuito em todos os ambientes, espaço kids e estacionamento gratuito para os hóspedes. São duas salas de reuniões, sendo opção para eventos e convenções.

Além disso, a localização do hotel é estratégica. Itaúna é conhecida como importante centro estudantil, têxtil e siderúrgico. Ele fica próximo ao Tropical Tênis Clube e às principais empresas instaladas na cidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels