ibis styles - accorhotelsProjeção mostra como ficará o hotel

Famosa por ser um centro artístico e cultural, a cidade de Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, terá uma unidade ibis Styles. O contrato para a construção de um edifício da marca na cidade foi assinado com o Grupo Cedros. A inauguração está prevista para 2021 e o hotel fica num complexo que terá, ainda, condomínio residencial e shopping center. 

"O Grupo Cedros é um parceiro relevante da AccorHotels no interior de São Paulo e, com eles, já temos quatro hotéis. Esperamos que essa parceria possa continuar crescendo e gerando mais frutos", afirma Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels na América do Sul.

O ibis Styles Embu das Artes terá 120 quartos, estacionamento e internet com conexão wi-fi em todos os ambientes. 

A previsão é gerar 26 empregos diretos quando estiver em operação e 100 postos de trabalho indiretos no período de obras. 

Esta será a quarta unidade da parceria entre a AccorHotels e Grupo Cedros. Os outros hotéis são: ibis budget Capão Bonito, ibis Leme e ibis Tatuí, hotel que já está em funcionamento.

ibis Styles: mais unidades

Além do anúncio para São Paulo, a bandeira tem outras novidades. Na semana passada, um empreendimento em Campina Grande, na Paraíba, abriu as portas. 

(*) Crédito da foto: divulgação/AccorHotels