AccorHotels

A AccorHotels divulgou mudanças em sua estrutura organizacional na América do Sul. A grande novidade é a criação de uma organização hispânica, com base em Santiago, no Chile. Além disso, a nova estruturação, que entre em vigor a partir de outubro, implica na realocação de algumas lideranças na região. 

A partir de outubro, essa nova estrutura fica responsável por oito mercados de língua espanhola que a AccoHotels opera na região. São eles: Chile, Argentina, Colômbia, Peru, Bolívia, Peru, Paraguai e Equador.   

Dentro da nova estrutura da empresa, Franck Pruvost – executivo francês com longa carreira no Brasil – mudará de cargo. Outrora vice-presidente executivo de Operações das marcas econômicas na América do Sul, o executivo passa a responder pela operação de Econômico & Midscale nos países hispânicos. 

AccoHotels: mais mudanças

Em comunicado, a rede francesa também informou que, no Brasil, as diretorias de Econômico e Midscale serão unificadas. Com isso, Olivier Hick, vice-presidente executivo de Operações do segmento de midscale na América do Sul, ficará à frente da área. Por fim, Philippe Trapp, vice-presidente executivo das marcas de Luxo e Upscale na América do Sul, mantém sua posição.

(*) Crédito da capa e da foto: Divulgação/AccorHotels