AccorHotels - ibys styles preguiçaUnidade segue tema da preguiça, um dos sete pecados capitais

A AccorHotels coloca em funcionamento outro ibis Styles com o tema de sete pecados capitais em Ribeirão Preto (SP). Quarta unidade da família íbis na cidade, o hotel é mais uma abertura prevista no acordo – anunciado em 2018 – entre a rede francesa, HSI (Hemisfério Sul Investimentos) e Atrio Hotel Management, que faz a gestão da unidade. No mês passado, foi a vez do ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia.

O hotel possui 199 apartamentos, bar 24h, espaço kids e fitness center, além de restaurante com buffet de café-da-manhã. A infraestrutura se completa com um espaço coworking e três salas de reunião, focando no público corporativo. 

Olivier Rick, COO de Operações Midscale & Economy AccorHotels Brasil, diz que o intuito do hotel é proporcionar uma experiência de desaceleração. “No dia a dia, quando bate aquela preguiça e só o que desejamos é uma pausa para descanso, muitas vezes o sentimento de culpa vem de brinde. O ibis Styles Ribeirão Preto Maurílio Biagi chega justamente com a mensagem contrária, ou seja, de que esse pecado capital é necessário”, contextualiza.

AccorHotels: sete pecados capitais 

Se o ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia destaca a soberba, o novo hotel usa a temática da preguiça. A decoração é composta por redes, cadeiras de balanço e grama artificial no piso. Logo na recepção o hóspede é recebido por uma daybed, espécie de espreguiçadeira utilizada em ambientes internos. No lobby, aroma de lavanda e sons ambiente de água em movimento conclui o tema de relaxamento.

Além do ibis Styles Ribeirão Preto Maurílio Biagi (preguiça), a AccorHotels conta com mais seis empreendimentos que seguem a temática dos pecados capitais. Todos são localizados em cidades do interior paulista. São eles: ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia (soberba), ibis Styles Bauru (gula), Arco Hotel Araraquara (inveja), Arco Hotel Franca (luxúria), Arco Hotel Piracicaba (ira) e Arco Hotel São José do Rio Preto (avareza). 

Segundo Hick, a série é uma maneira de fortalecer a marca ibis no interior de São Paulo. “Queremos surpreender Ribeirão Preto com a qualidade do serviço oferecido no ibis Styles Ribeirão Preto Braz Olaia. A bandeira ibis Styles se consolida cada vez mais no mercado hoteleiro do país”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels