AccorHotels - adagioHotel fica na região de Batel, área nobra da cidade

A capital paranaense voltou ao radar de inaugurações da AccorHotels. A companhia francesa acaba de colocar em operação uma unidade da marca Adagio no bairro de Batel, região nobre de Curitiba. O empreendimento é a segunda abertura da rede na cidade este semestre – em outubro uma unidade Novotel abriu as portas

O Adagio Curitiba Batel é segue o conceito long stay, que é característica da marca. As operações foram iniciadas com 117 apartamentos disponíveis – em dois anos esse número deve subir para 221. Todas as habitações contam com uma cozinha completa, serviço especial para clientes que permanecem por longos períodos. 

Nas áreas públicas, o empreendimento oferece centro fitness, área de lazer, spa e lavanderia. São ainda três salas de reunião, com dimensões entre 21 e 32 m² e capacidade para até 20 pessoas. A unidade conta também com restaurante aberto para hóspedes e moradores locais. 

"A chegada do Adagio Aparthotel a Curitiba representa mais um passo no projeto de expansão da AccorHotels na América do Sul", pontua Olivier Hick, COO de Operações do segmento Midscale e Economy da Accor na América Latina. De acordo com o executivo, essa é a oportunidade de oferecer um serviço diferente para o cliente da companhia em Curitiba. 

Adagio no Brasil

Presente no Brasil desde 2016, a marca Adagio Aparthotel chega no Paraná ao seu empreendimento de número 10 no país. 

Assim como verificado em outras propriedades da marca, o hotel de Curitiba recebe animais de estimação de até 15 quilos para hospedarem-se com seus donos. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels