AccorHotelsMenções à acumulação de riqueza estão em todo lugar

Depois de colocar em operação o terceiro ibis style em Ribeirão Preto (SP), a AccorHotels inaugura mais uma unidade da família ibis no interior paulista. Integrante do conjunto de propriedades com temática dos sete pecados capitais, o hotel explora a avareza. 

Na ambientação do empreendimento, que pertence a HSI Invest, o projeto arquitetônico quis dar destaque à principal característica do avarento: o foco em guardar dinheiro. Além de adesivos que fazem referência à bolsa de valores, o espaço possui balcões com gráficos da economia, assentos em forma de cédulas e pufes que parecem sacos de dinheiro. 

As paredes contêm desenhos de cédulas de dinheiro. Destaque também para dois cofres que dão sustento a uma das mesas. Moedas e cédulas ilustradas nos corredores dos andares sugerem também que o bom planejamento financeiro é o segredo para as conquistas desejadas e os resultados positivos. 

AccorHotels: a propriedade

O ibis Styles São José do Rio Preto fica próximo ao aeroporto da cidade, estando também a poucos quilômetros do terminal rodoviário local. Ao todo, a estrutura dispõe de 110 apartamentos, espaços kids e fitness center, além de restaurante com buffet de café da manhã e bar 24h.

Nas áreas comuns, os hóspedes podem desfrutar da Social Wall, uma parede de recados para combinar passeios e caronas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/AccorHotels