accorAção acontecerá até o dia 7 de abril

Em solidariedade ao atual cenário criado pela disseminação do coronavírus, a Accor decidiu levar uma mensagem de luz e esperança nos países da América do Sul. Desde ontem (24), a marca ilumina as fachadas dos hotéis sulamericanos, com corações, entre as 20h às 21h. 

A ação acontece até o 7 de abril, que marca o dia Mundial da Saúde. Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing Accor América do Sul, entende a importância do segmento e destaca o apoio da marca: "Com o passar do tempo, hotéis tornaram-se locais de inspiração aos viajantes e às comunidades locais, e nós, como hoteleiros, sempre fomos apaixonados por receber nossos hóspedes. Agora, vamos mostrar a todos que somos, de verdade, profissionais que estão preocupados com o bem estar de todos no mundo inteiro. Diversos hotéis, de norte a sul do Brasil, na América do Sul e no mundo, já estão iluminando suas fachadas e vamos estender esse grande movimento com nossas marcas".

Accor: outros hotéis

Além das unidades  Accor, outros hotéis se solidarizam com a situação. Em Trancoso, na Bahia, o Uxua Casa Hotel & Spa, distribui refeições para vulneráveis durante pandemia. Enquanto na capital mineira, o MHB Hotelaria distribui kits de higiene para moradores de rua.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor