accor- argentinaHotel possui 94 quartos distribuídos em 12 andares

Reforçando o status de rede com maior presença na América do Sul, a Accor anuncia mais um empreendimento em na Argentina. Desta vez, a bandeira ibis Styles abre sua primeira unidade no país, batizada de ibis Styles Buenos Aires Florida, localizado na Av. Corrientes.

Seguindo o conceito de hotéis temáticos, a propriedade argentina faz referência do mundo do teatro. De acordo com Franck Pruvost, COO da Accor para países hispânicos, a escolha é uma homenagem à vida cultural da região. “O design, a ambientação e até a vestimenta dos colaboradores remetem ao ambiente teatral. Queríamos refletir o espírito criativo do ibis Styles para oferecer aos hóspedes uma experiência totalmente diferente e alegre durante a estadia”.

O endereço é onde antes funcionava o antigo Liberty Hotel, com projeto criado pelo desenvolvedor Upgrade, responsável pelo ibis de Pilar. "Conseguimos uma equação de negócios muito interessante para o proprietário, com um investimento de reconversão próximo a US$ 15.000 por quarto, para 94 quartos. Estamos muito empolgados com essa nova proposta da Accor", diz Nicolas Schnaider, chefe do desenvolvedor Upgrade.

Com diárias a partir de US$ 61, o hotel chega com a oferta de 94 quartos distribuídos em 12 andares, nas opções duplo, twin e família. A unidade segue a política pet friendly e ainda conta com recepção 24 horas, sala de reuniões, recepção 24 horas, wi fi e bufê de café da manhã.

Accor: expansão

A Accor segue com os planos de expansão da marca ibis pela América Latina. Em 2019, a rede abriu o ibis Trujillo, no Peru; um ibis budget em Santiago, no Chile; e em 2020, já foram inaugurados o ibis Styles São Paulo Downtown e o ibis Styles Rio Preto Monte Líbano, com temática esportiva.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor