le club accorProdutos e ingressos poderão ser trocados por pontos

A partir de maio, o programa de fidelidade da Accor irá oferecer mais benefícios aos clientes cadastrados. Pela nova plataforma La Collection by Le Club AccorHotels outros produtos poderão ser trocados por pontos. Além das já disponíveis diárias nos hotéis operados pela rede francesa. 

Entre os produtos que poderão ser adquiridos no site do programa estão relógios, perfumes, bolsas, mochilas e equipamentos de áudio. Ingressos para shows e torneios esportivos também serão oferecidos em um futuro próximo.

“A ideia aqui é abrir uma porta com inúmeras opções, desde um produto até experiências exclusivas, como o acesso a um Camarote VIP em shows e torneios esportivos com o objetivo de que eles vivenciem momentos ainda mais incríveis e inesquecíveis. Temos a convicção de que esta será uma das principais plataformas de trocas de pontos por produtos e experiências do Brasil”, afirma Flavio Gordiano, diretor de CRM & Fidelidade Accor América do Sul.

“É importante deixar claro que com a chegada do La Collection, nada muda na plataforma de resgate de diárias já disponível no site do Le Club AccorHotels, pois ela irá se somar ao que já é oferecido pelo nosso programa de fidelidade”, completa Gordiano.

Para obter o objeto ou experiência desejada, o cliente poderá efetuar o pagamento de três formas: trocar por pontos; uma parte em pontos e a outra em dinheiro; ou apenas em dinheiro. 

Accor: mais benefícios

Recentemente, a rede francesa fechou parceria com a companhia aérea Azul para trazer mais regalias aos clientes brasileiros. A partir de junho, clientes cadastrados no TudoAzul – programa de fidelidade da aérea – poderão converter 3000 pontos da companhia equivalendo a 1000 pontos Accor. 

Em contrapartida, os clientes Le Club poderão transferir 2000 pontos por 1000 Azul para completarem suas viagens resgatando passagens aéreas.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/ Hotelier News