accor - sebastien-bazinBazin: parceria com a Visa é um grande incentivo para o ALL 

Accor e Visa anunciaram ontem (18) parceria global para desenvolver novas experiências de pagamento para clientes do ALL. Entre as ações previstas, a criação de um novo cartão co-branded para o programa de fidelidade da rede francesa.

Pelo acordo, clientes do ALL (Accor Live Limitless), lançado ano passado, poderão usar o cartão em compras cotidianas. Com isso, passarão a pontuar dentro do programa de fidelidade não somente com hospedagens nos hotéis da rede francesa.

Accor: mais sobre a parceria

Com receita de € 3,6 bilhões em 2018, a Accor tem 39 marcas de diferentes segmentos, do alto luxo a econômica. Ao todo, a empresa administra mais de 5 mil hotéis em 110 destinos em todo o mundo. Já o programa de fidelidade conta com 64 milhões de associados.

Para Sébastien Bazin, chairman e CEO da Accor, a parceria é um grande incentivo para a empresa. “O lançamento do ALL foi um marco importante e, na Visa, estamos satisfeitos por encontrar um parceiro que compartilha nossa paixão por oferecer recompensas diárias aos usuários”, finaliza. 

(*) Crédito da capa: vjkombajn/Pixabay

(**) Crédito da foto: Divulgação/Accor