Accor CedaAccor cria plataforma exclusiva

A Accor criou, na França, uma plataforma nacional de atendimento para profissionais de saúde e pessoas desfavorecidas com o objetivo em fornecer acomodação em seus hotéis. O Grupo decidiu disponibilizar seus serviços à equipe médica de linha de frente, a todos os franceses envolvidos e mobilizados na luta contra a disseminação do Covid-19 e às populações mais vulneráveis.
 
O serviço de atendimento telefônico CEDA (Coronavirus Emergency Desk Accor) foi criado para centralizar as necessidades, em colaboração com os proprietários dos hotéis do Grupo Accor, além das autoridades relevantes. As solicitações podem ser enviadas diretamente por e-mail para [email protected]
 
Até o momento mais de 40 hotéis (hotelF1, ibis budget, ibis, ibis styles, Mercure e Novotel) estão oferecendo entre uma e duas mil camas para acomodar pessoas sem-teto em todo o país. A Accor continua trabalhando em conjunto com o Ministro das Cidades e Habitação, Julien Denormandie, e o Samu Social (serviço de emergência para os sem-teto) para continuar a identificar necessidades adicionais e responder da maneira mais eficaz possível às solicitações em todo o país.

Accor: acolhimento 
 
Ao mesmo tempo, o Grupo decidiu, em colaboração com o hospital universitário da AP-HP e seus parceiros, abrir este serviço a toda a equipe médica envolvida na luta contra o Covid-19. Portanto, eles poderão acessar acomodações próximas ao local de trabalho por meio da CEDA.
 
Além dessas iniciativas, a plataforma CEDA permitirá centralizar todos os pedidos de acomodação de autoridades públicas e associações profissionais e fornecer respostas rápidas e personalizadas de acordo com as necessidades.
 
"Acolher, proteger e cuidar dos outros está no cerne do que fazemos. A dedicação de nossos proprietários e nossas equipes durante esse período tem sido exemplar e estamos fazendo todo o possível para atender da melhor maneira possível às necessidades de acomodação. Enquanto nosso país luta para conter essa crise de saúde sem precedentes, a Accor fica lado a lado com aqueles que precisam ser protegidos e aqueles na linha de frente que estão nos protegendo ”, disse Sébastien Bazin, presidente e CEO do Grupo.

(*) Crédito da foto: Penny Mathews/Free Images