accor- santo angeloUnidade terá 144 quartos

A cidade gaúcha de Santo Ângelo ganhará mais um empreendimento em sua oferta hoteleira. Com investimento de R$ 28 milhões, o ibis Styles Santo  ngelo será fruto da parceria entre a Accor e a WRA Incorporadora e Construtora.

A unidade contará com 144 acomodações e terá projeto arquitetônico assinado pelo escritório Santini & Rocha Arquitetos. Com previsão de abertura para o primeiro semestre de 2022, o ibis será construído na avenida Ipiranga.

“A Accor mantém seu ambicioso plano de expansão pelo Brasil, incluindo em seu portfólio mais um empreendimento no interior do  Rio Grande do Sul, estado onde já contamos com 17 hotéis abertos e mais sete em pipeline, incluindo o ibis Styles Santo  ngelo. Temos certeza que a chegada desse hotel só irá fortalecer ainda mais o turismo local”, declara Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

Accor: outras aberturas

Em setembro, a rede francesa fechou contrato com a Atrio Hotel Management para a abertura do ibis Styles Porto Alegre Moinho. A administradora investirá R$ 40 milhões no empreendimento que tem previsão de inauguração para 2020.

A unidade contará com 130 apartamentos, academia, coworking e dois restaurantes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor