Accor abre novo ibis Styles Confins em Minas GeraisDécima unidade em BH, o novo ibis é fruto de um contrato de franquia

Dona do maior portfólio da América do Sul, a Accor segue com sua expansão, dessa vez com sua bandeira econômica ibis Style. Por meio de um contrato de franquia assinado com a Operar Administrações Hoteleiras, a rede francesa converteu uma unidade próxima ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Belo Horizonte (MG).

O novo ibis Styles Confins foi repaginado para se adequar à marca, apostando em um design hightech e ganhando como tema as artes digitais. Sua fachada se destaca com diversas cores e luzes. No centro do lobby, uma árvore em acrílico remete ao ipê, que é tema da decoração de alguns quartos do hotel, e cria um paralelo entre a natureza e a tecnologia. Outra inovação são as elevações no piso, que criam bancos criativos para os clientes aproveitarem o espaço. O local também conta com espaço kids, aonde as crianças poderão aproveitar para se divertir ao estilo hightech: jogando videogame.

Ibis Styles Confins: 10ª unidade em BH

Os 280 apartamentos podem acomodar até dois adultos e duas crianças com até 16 anos e ganharam cores e quatro temas distintos: ipê, Santos Dumont, Pampulha e Inhotim, que podem ser observados em elementos como os quadros nas paredes. O estabelecimento oferece ainda transfer gratuito para buscar e levar ao aeroporto.

"Com a chegada do ibis Styles Confins, a Accor agora conta com 27 empreendimentos em Minas Gerais (totalizando 4,4 mil quartos), sendo 10 em Belo Horizonte (2,075 mil quartos). Neste ano, a cidade demonstrou sua força com o aumento na ocupação hoteleira, nas diárias médias e no RevPAR, e a perspectiva é que continue crescendo”, diz Olivier Hick, COO Marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor