nacional inn são carlosHotel organizou atrações durante todo o dia

Reforçando o compromisso com a cidade onde está instalado, o Hotel Nacional Inn São Carlos (SP) organizou um evento para crianças de comunidades carentes do município. A ação foi organizada em parceria com a Ong Nave Sal da Terra e contou com a colaboração de fornecedores e funcionários do meio de hospedagem.

No encontro com as crianças, o hotel distribuiu brinquedos e organizou uma programação com artistas circenses, pintura, brinquedos, interações e contadores de histórias.

As atrações foram distribuídas ao longo de um dia todo e, ao final das atividades, os brinquedos foram entregues. Com iniciativas como esta, a administração da rede Nacional Inn, que gerencia 56 hotéis pelo país, acredita que mostra a preocupação que tem com os destinos onde está presente. 

Nacional Inn São Carlos e a Ong Nave Sal da Terra

A organização parceria do hotel na atividade foi fundada em 2010 com o objetivo de dar assistência a crianças carentes do Jd Zavaglia e arredores, em São Carlos. Hoje atende 350 crianças e adolescentes, de 2 a 16 anos.

A Ong dedica-se a projetos voltados ao esporte, dança, música, reforço escolar e curso de informática. Os adolescentes recebem preparação profissional para ingressarem no mercado de trabalho. Atualmente trabalha na capacidade máxima e está com fila de espera. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Nacional Inn