Aberto há pouco mais de um ano, Fera Palace Hotel anota ocupação média de 55%Vista da cobertura do hotel baiano

Instalado num edifício histórico, o Fera Palace Hotel chegou para enriquecer a oferta alto padrão da hotelaria soteropolitana. Pouco mais de um ano depois de sua abertura oficial, um breve balanço dos resultados do hotel, mostram média de ocupação em 55% e mais de 28 mil hóspedes atendidos. Os índices estão acima do previsto para o período e animam os gestores da unidade.

Segundo Antônio Mazzafera, CEO da Fera Hotéis – que ainda tem uma unidade em construção em São Paulo –, os números dão otimismo para as próximas temporadas. O gestor completa destacando o comprometimento da equipe como ponto fundamental para os resultados. "Temos colaboradores que acreditam no potencial do Fera e empenhados em desenvolver um trabalho de excelência", diz. 

Mazzafera destaca ainda a importância do investimento na qualificação da equipe. "Cada funcionário recebe cerca de cinco treinamentos por mês nas mais diversas áreas. Isso reflete diretamente na qualidade do serviço prestado e, consequentemente, na atração de mais hóspedes". 

De 2017 até aqui, os paulistas têm sido os principais clientes do empreendimento baiano. Foram 8 mil hóspedes oriundos de cidades de São Paulo. A Bahia, com 6 mil clientes, aparece na sequência como estado emissor para o hotel. Do exterior, França, Estados Unidos e Espanha lideram a lista de visitantes.

Fera Palace Hotel: reconhecimento 

Um reconhecimento internacional também anima os gestores do meio de hospedagem baiano. O Fera Palace Hotel foi o único brasileiro indicado para o prêmio de Melhor Hotel Urbano 2018, numa lista feita pela revista britânica Wallpaper. O ranking selecionou 39 hotéis em todo o mundo.

(*) Crédito da foto:Divulgação/Fera Hotéis